Em folga no Rio de Janeiro, Madonna sai para jantar e passeia pela orla


Cantora aproveita os dias de folga entre o último show de São Paulo e a passagem por Porto Alegre, para descansar no Rio de Janeiro ao lado dos filhos e do namorado.
Mercy e David, filhos de Madonna, continuaram no Rio de Janeiro enquanto a cantora realizou dois shows da MDNA TOUR em São Paulo. Na cidade paulista, Madonna ficou hospedada no Hyatt durante apenas dois dias, já que retornou para o Fasano, na cidade carioca, logo após o último show realizado no estádio paulistano Morumbi.

Dias de folga cariocas

De folga, a cantora aproveitou a quinta-feira (6), para jantar com o namorado, Brahim Zaibat em um restaurante na Lagoa, Zona Sul do Rio.



Depois, para surpresa de todos, Madonna e Brahim caminharam pela orla de Ipanema antes de voltarem para o hotel no mesmo bairro onde estão hospedados. Apesar da noite agradável, Madonna precisa cumprir a agenda de shows com as últimas apresentações e, por isso, a vestimenta excessiva e a proteção na garganta.



Madonna ficará no Rio de Janeiro até o final de semana e só seguirá para Porto Alegre, onde faz seu último show no Brasil, no domingo, dia 09.

fonte: Madonna.go

0 comentários: