Gripada, Madonna faz show para estádio lotado em Porto Alegre e diz que quase cancelou apresentação mas estava ali por amor aos fãs


Madonna encerrou sua passagem pelo Brasil com o quarto show de sua MDNA Tour numa apresentação histórica em Porto Alegre. Primeiro, pois foi a primeira vez que a Rainha do Pop visita a cidade e esse evento é um marco para “festejar” o encerramento do Estádio Olímpico, que será demolido para dar lugar a um mais moderno e espaçoso local.

Com abertura dos Djs Fabrício Peçanha e mais uma vez a dupla queridinha da Madonna, Felguk, o público presente, 43 mil pessoas que lotaram o estádio, já dizia a que vinha: estavam muito animados, cantando e dançando ao som dos hits ali tocados. Mas a espera fez até os animados perderem a paciência e por diversas vezes vaiaram o atraso e até em coro diziam “Hey, Madonna, vai tomar no c…”. E assim, somente as 23h15 o palco apagou-se e iniciou-se o show da Madonna. Para histeria coletiva!

Animada, Madonna já saudou a cidade num sotaque que dizia “E aí Porto AlegrO?”. Em Turn Up the Radio, agitou geral e dizia em inglês “Eu quero ouvir todos os meus fãs cantarem mais alto do que o mundo inteiro!”. E tirava sarro com suas caras e bocas “Vocês podem fazer melhor!”

E fez mais gracinhas em português em seu discurso após cantar a versão acústica e progressiva de Open Your Heart/Sagarra Jo. “Aprendi a dizer “caralho”, “sou safada”, “gostosa”, “sou muito, muito periguete”. É difícil falar em português”, dizia.

Sincera, revelou que estava gripada e quase teve que cancelar o show, mas estava ali pelo amor aos fãs.

“Esse é o primeiro show na América do Sul que não chove, muito obrigado! Esse tempo me deixou muito resfriada e eu cheguei a pensar em não fazer o show. Mas daí eu vi os sorrisos e a animação de vocês e me animei”, confessou Madonna, que horas antes fez um ensaio técnico num sol de mais de 30 graus.

Fãs em coro pediam para cantar Holiday, mas ela hesitava e soltou em bom português um “Cala a Boca”, explicando que não cantaria pois precisava de uma música lenta, Masterpiece, para sentar e descansar um pouco.

No momento ousadia do show, após cantar Human Nature e se despir ficando apenas de calcinha e sutiã no palco, exibiu nas costas uma palavra em hebraico e aproveitou para dar outro recado:

“Quero agradecer a todas as mulheres do mundo que tiveram coragem de se levantar, se expressar e foram mortas, assassinadas e apedrejadas durante sua luta. Obrigada!”

E assim como nos shows de São Paulo, deixou o palco sem o seu maior clássico: Like a Virgin.

No último bloco, a vez de todo mundo sair do chão com a sempre épica performance de Like a Prayer, e dessa vez Madonna não só pegou uma bandeira do Brasil como vestiu uma camiseta da seleção brasileira escrito Madonna nas costas e número 10.

No final com Celebration/Give it 2 Me, agradeceu todos com um “Muito Obrigada” e depois confessou fazendo caretas “Consegui terminar essa merda!”.

E encerrou-se assim o show no Brasil para um de seus melhores públicos daqui. Parabéns, Madonna e parabéns gaúchos!

Em breve fotos e vídeos!



fonte: Madonna Online

0 comentários: