Uma das maquiadoras contratadas para o time que trabalha nos bastidores do novo show da Madonna, confessou em seu facebook que já viu o ensaio completo do show e está incrível. E dá a dica: aos que ainda não compraram ingressos, corra!

“Parece que tudo é como um sonho. Eu finalizei meu segundo dia como assistente de maquiagem nos ensaios da MDNA Tour da Madonna. Encontrei muitos artistas talentosos e alguns dos mais incríveis dançarinos. Pude assistir o show todo na primeira fileira e é absolutamente incrível! Se você ainda não comprou seus ingressos, corra, não ande, e compre agora mesmo!”


“Não posso dar mais detalhes sobre o show, mas depois de ver as duas turnês anteriores também na primeira fila, posso dizer que essa nova é fantástica! Sinceramente, é um show que não se pode perder!”


“Estive nos ensaios e no show completo que aconteceu na última noite, um show privado para pouquíssimas pessoas. Sério, esse show será o sonho de qualquer fã e tive muita sorte de já poder conferir antes. Não posso falar nada devido ao contrato que possuo, mas confiem em mim.”

A MDNA Tour estreia dia 31/Maio em Tel Aviv


0 comentários: