Com toda essa confusão, Madonna resolveu gravar um áudio em que explica o motivo de terminar a turnê e excluir a Austrália do roteiro: para ficar mais tempo com seus filhos. Acompanhe:
“Eu apenas gostaria de dizer aos meus fãs australianos que estou verdadeiramente e realmente muito triste por ter desapontado vocês e é algo que eu não me sinto bem.
Eu iria escrever uma carta mas achei que fosse melhor se eu gravasse uma mensagem para dizer o quão desapontada estou por não ir a Austrália no final da turnê.
Sei que na última turnê também não fui a Austrália e posso prometer que do fundo do meu coração que eu pretendo ir novamente, mas com o mesmo motivo da última vez, meus filhos são minhas prioridades. Tenho duas obrigações na minha vida: ser uma cantora para entreter meu público e ser mãe. Os meus filhos estão mais velhos e eu não posso levá-los juntos em toda a turnê e com isso fico muito tempo longe deles.
Eu me sentiria uma mãe irresponsável se eu não parasse a turnê para ficar com eles no final do ano. Minha filha estará saindo de casa em breve, ja tem quase 16 anos, e é uma decisão muito difícil pra eu tomar.
Eu me sinto muito mal com isso, apesar de toda a dedicação dos fãs, mas sei que muitos estão bravos e desapontados comigo. Eu fiz o que eu pude, pensei bastante e concluí que a melhor coisa será terminar a turnê após sete meses de estrada no final desse ano pois poderei passar mais tempo com meus filhos, que precisam de mim.
Por favor, me perdoem. Quando eu for a Austrália, vou fazer valer toda essa espera e apresentar o melhor show. Eu não me esqueci de vocês. Espero que possam me entender, me perdoar e gostaria de dizer que amo todos vocês da Austrália e espero aparecer aí em breve.
MADONNA
Nesse ano ela não vai, mas será que ano que vem terá uma segunda parte da turnê e Madonna enfim retornará para Austrália? O tempo dirá!
Abaixo, o registro:
fonte: Madonna Online
0 comentários: