DOWNLOAD - Madonna - Sticky and Sweet Tour AUDIO DVD HQ 2010 .


Madonna - Sticky & Sweet Tour [ÁUDIO DVD HQ]


Em altíssima qualidade, o áudio do
excelente DVD lançado por Madonna no final de março de 2010. "Sticky
& Sweet Tour" foi gravado nos dias 04, 05, 07 e 08 de dezembro de
2008, no Estádio do River Plate, Buenos Aires, Argentina, durante a
turnê mundial de mesmo nome.
O DVD traz diversas faixas do álbum Hard Candy, como "4 Minutes",
"Give It To Me", "Candy Shop", "Miles Away" e "Beat Goes On". Antigos
sucessos da cantora, como "Hung Up", "Vogue", "Die Another Day",
"Music" e "La Isla Bonita", também foram apresentados, a maioria
deles em versões inéditas. Outros destaques são a versão acapella de
"Like A Virgin", cantada em coro pelos argentinos, e a excelente
apresentação de "Don't Cry For Me Argentina".








Clique na imagem para ampliar



01 Intro: The Sweet Machine 03:30
02 Candy Shop Medley 03:42
03 Beat Goes On (Feat. Kanye West) 04:28
04 Human Nature 03:53
05 Vogue 2008 04:31
06 Die Another Day 2008 03:01
07 Into The Groove 2008 05:42
08 Hearbeat 04:52
09 Borderline 03:46
10 She's Not Me 04:40
11 Music 2008 05:08
12 Rain/Here Comes The Rain Again 03:54
13 Devil Wouldn't Recognize You 05:30
14 Spanish Lesson 03:56
15 Miles Away 04:49
16 La Isla Bonita Medley 05:35
17 Me Darava/Doli Doli 03:04
18 You Must Love Me 03:32
19 Don't Cry For Me Argentina 02:52
20 Get Stupid Medley 03:02
21 4 Minutes (Feat. Justin Timberlake & Timbaland) 04:42
22 Like A Prayer 2008 05:32
23 Ray Of Light 08:51
24 Like A Virgin 02:53
25 Hung Up Medley 06:06
26 Give It To Me 07:52
27 Credits 05:42



Vale a pena conferir o áudio deste excelente DVD!

ARTISTA.......: Madonna
ÁLBUM.........: Sticky & Sweet Tour [ÁUDIO DVD HQ]
GRAVADORA.....: Warner Bros.
TIPO..........: DVD
GÊNERO........: Pop
ANO...........: 2010
FAIXAS........: 27
TEMPO TOTAL...: 02:05:05
TAMANHO.......: 184 MB
LANÇAMENTO....: 26-Mar-2010





Sempre que baixar, comente e/ou agradeça ao autor do Tópico. Isso fará com que ele fique motivado a postar outros Tópicos.
Se gostou do material, por favor, compre o original


DepositFiles
DOWNLOAD

Megaupload
DOWNLOAD


19 comentários:

  1. SHOW TODOS OS DVD´S E CD´S VALEU JULIO ABÇSSSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por postar os discos para download.
    O blog é muito bonito e completo.

    ResponderExcluir
  3. meu lindo muito obrigado por vc existir
    esta blog é d++++++++++ e a radio e show estou compartilhando ela com todos meus amigos do facebook

    ResponderExcluir
  4. os cds são d+++ tenho a maioria mais tem alguns que eu não conhecia e vc realizou todo meu sonho estes cds são d+++++++++
    eu te adoro

    ResponderExcluir
  5. eu adoro esta mulher
    que pena que no show dela que teve aqui no brasil eu não pude ir
    chorei de raiva

    ResponderExcluir
  6. min add no orkut ( ricardocg11@hotmail.com )
    msn( avi.daelinda@hotmail.com )

    ResponderExcluir
  7. O link está indisponível! Será que você poderia postar de novo, por favor? E eu também queria saber se voce pensa em postar o áudio completo, como nesse show, para todos os outros shows! Seria incrível! :) Obrigada, seu blog é fodaaa! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Será que tem como recuperar o Link?

    ResponderExcluir
  9. Oi, Julio. Nenhum doslinks funcionam aqui. O Megaupload está fora do ar e o Fileserv avisa que vc só pode baixar arquivos que vc mesmo enviou. Então eu teria de ter o seu login para poder baixar o arquivo. Vc poderia postar o arquivo em outro servidor?

    Abraço e parabéns pelo site.

    ResponderExcluir
  10. Oi não tem como colocar pra download o cd da versão do itunes que vem com faixas bônus?

    ResponderExcluir
  11. Ola ...
    Achei seu blog na pesquisa querendo justamente o audio desse show pois Amo esse show e agora posso ouvi-lo onde quiser.
    Adorei o blog e sempre passei por aqui agora vc faz um ótimo trabalho parabéns!!
    Baixei e muito obg por disponibilizar.

    ResponderExcluir
  12. adorei o show MDNA foi muito bom adorei

    ResponderExcluir
  13. Tenho o original, e muito obrigado por postar! Adoro ter o material no pc também. :D

    ResponderExcluir
  14. I loved it
    Thank you
    Please don´t stop sharing it

    ResponderExcluir
  15. Tinha esse áudio todo e acabei perdendo numa troca de celulares. Valeu por postar!

    ResponderExcluir
  16. obrigado mesmo, era oque faltava e meu celular.

    ResponderExcluir