Faça o download gratuito e por tempo limitado do Secret Project Revolution da Madonna e Steven Klein

Acabou a demora! Está disponível por 48h o link para baixar o novo trabalho da Madonna: o curta-metragem num video arte Secret Project Revolution em parceria com o fotógrafo Steven Klein.


INSTRUÇÕES: Para o download você precisa clicar na primeira tela no botão “Download the Bitorrent bundle”. Na tela seguinte, adicione o seu email e clique em Unlock! Pronto, o arquivo torrent será baixado. A seguir, você precisa de um programa para transferir esse arquivo. Recomendamos o VUZE (Windows) ou TRANSMITION (Mac). Adicione esse arquivo que foi baixado e a transferência do Secret Project Revolution será iniciada. (O arquivo pesa 6GB!)

Abaixo, as telas para orientação.


Boa sorte a todos!



O vídeo foi postado também no perfil oficial da Madonna no Youtube!



Madonna fala em entrevista exclusiva à revista VICE sobre o Secret Project Revolution:



O site Art For Freedom também foi criado dar voz às pessoas sobre o que elas tem a dizer sobre Liberdade e participe assim da “Revolução”.

“Expresse sua mensagem pessoal sobre o que significa Liberdade e Revolucão em forma de vídeo, música, poema ou fotografia”, diz o comunicado pedindo sempre para usar a tag #ARTFORFREEDOM.


Look da Madonna para a estreia do Secret Project Revolution em Nova York. “Obrigado a todos os meus soldados! O Secret Project Revolution está lançado! O Art for Freedom vai nos mostrar o caminho!” disse ela em seu Instagram.




Madonna e Sean Penn na estreia do Secret Project Revolution em Nova York.



curta nossa pagina no FACEBOOK
e siga no twitter @Madonnajf

fonte: Madonna Online

0 comentários: