OFICIAL: Lançamento do DVD/Bluray MDNA Tour tem nova data e capa revelada

É oficialmente divulgado hoje que o lançamento do DVD/Bluray da MDNA Tour terá um pequeno atraso no lançamento e será lançado mundialmente no dia 10/setembro.

Terá os formatos DVD, Bluray também com o CD duplo além de um formato digital com 2 horas desse inesquecível show que teve como base o álbum MDNA.

“Meu show é uma viagem. Uma viagem de uma alma das trevas até a luz. É uma peça cinematográfica e musical. Um espetáculo e algumas vezes uma performance de arte intimista. Eu sei que as pessoas podem se relacionar com isso. Mas é muito importante para mim, como artista, que meu show não seja tirado do contexto. Ele deve ser assistido com os corações abertos, de seu início ao fim. E tenho certeza que se for visto dessa forma, as pessoas irão seguir em frente sentindo-se inspirados, revigorados e irão querer fazer do mundo um lugar melhor para viver. E isso, claro, sempre foi a minha intenção.”

Apresentado pela Live Nation, a turnê foi um sucesso absoluto mundial em 88 shows esgotados em 29 países, que atraiu mais de 2.2 milhões de fãs. Arrecadou mais de 300 milhões de dólares e foi a turnê mais lucrativa de 2012, tornando-se a segunda turnê da Madonna a entrar no seleto grupo das 10 turnês que mais arrecadaram na história da música!

Abaixo, a capa oficial divulgada


 fonte: Madonna Online

0 comentários: