Download - Filme Evita - BluRay 720p


*SINOPSE:
Ganhador do Oscar de Melhor Canção e de 3 Globos de Ouro incluindo Melhor Filme, Melhor Atriz e Melhor Canção, Evita combina os talentos dos super-astros Madonna e Antonio Banderas, para uma visão da carismática e controvertida Eva Perón. Narrado por Che (Banderas), Evita (Madonna) abandona uma infância pobre para realizar seus sonhos em Buenos Aires na década de 40. Com uma carreira meteórica, Evita se casa com Juan Perón (Jonathan Pryce), passando de atriz de filmes inexpressivos para a alta sociedade, quando interpreta o maior papel de sua vida: a Primeira Dama da Argentina. Idolatrada pelas massas e desprezada pelos militares que temem o crescimento de seu poder político, Evita tem o destino de sua vida glamourosa drasticamente interrompido. Incrivelmente encenado e coreografado, Evita alcança novas alturas na arte do cinema, com uma perfeita combinação de música, imagens e o esplendor de Hollywood!

DOWNLOAD » Cover - Filme Evita

# CURIOSIDADES:

*A Rainha do Pop suplicou (e foi atendida): Inicialmente, a atriz escalada para interpretar Eva Perón em Evita seria Meryl Streep. Madonna apenas foi contratada para protagonizar o filme após ter escrito e enviado ao diretor Alan Parker uma longa carta onde explicava nos mínimos detalhes porque o papel deveria ser dela e de mais ninguém, que terminou convencendo-o de que ela seria a intérprete ideal para a personagem.

*Cher, Michelle Pfeiffer e Maria Conchita Alonso foram consideradas para o papel de Eva, chegando até mesmo a começar a ter aulas de canto e dança.

*Madonna troca de roupa 85 vezes no decorrer do filme, mais do que Elizabeth Taylor em Cleopatra. Madonna usou 39 chapéus, 45 pares de sapatos e 56 pares de brincos.

*O filme causou uma enorme polêmica na Argentina, pois muitos consideravam a escolha de Madonna para o papel da 1ª Dama uma verdadeira ofensa à memória de Eva Perón. Porém, após a estréia do filme, os argentinos mudaram de idéia e se emocionaram com a interpretação pungente da Popstar.

Elenco:
Madonna .... Eva Perón
Antonio Banderas .... Che
Jonathan Pryce .... Juan Perón
Jimmy Nail .... Agustín Magaldi
Victoria Sus .... Dona Juana
Julian Littman .... Juan
Olga Merediz .... Blanca
Laura Pallas .... Elisa
Julia Worsley .... Erminda
María Luján Hidalgo .... Jovem Eva
Servando Villamil .... Cipriano Reyes
Alan Parker

FICHA TÉCNICA:
Título Original: Evita
Título Traduzido: Evita
Direção: Alan Parker
Gênero: Drama
Lançamento: 1996
Áudio: Inglês
Legenda: Embutida
Duração: 134 minutos (2 hs 14 min)
Qualidade: BluRay 720p
Resolução: 1280x536
Formato: MP4
Tamanho: 2,83 GB


Sempre que baixar, comente e/ou agradeça ao autor do Tópico. Isso fará com que ele fique motivado a postar outros Tópicos.
Se gostou do material, por favor, compre o original


Filme: Download - Parte01 | Parte02 | Parte03 | Parte04 | Parte05 | Parte06 | Parte07

11 comentários: