Elton John revela que fez as pazes com Madonna

Depois de anos de birrinha e fazendo comentários maldosos para Madonna, Elton John revelou em recente entrevista que pediu desculpas à Madonna. Ele já havia dito uma série de coisas… que Madonna não merecia ganhar o Globo de Ouro por Masterpice, que sua turnê era um fracasso, que ela estava sendo muito ruim com Lady Gaga, que era uma stripper de quinta categoria e a carreira havia acabado, entre outras…

Numa entrevista ao lado do marido David Furnish, a repórter perguntou se um dia farão as pazes com Madonna, e responderam:

“Nós já fizemos. Sem querer, estávamos no mesmo restaurante na França, no verão. Eu aproveitei e enviei uma carta e me desculpei por tudo, pois o que eu disse jamais deveria ter aparecido em público. Ela foi muito gentil e aceitou nosso pedido de desculpas. E nós pagamos o seu jantar. Ela foi fantástica e disse para seguirmos em frente. Ou seja, acabou tudo”, disse Elton

“Nós não acreditamos em colocar negatividade no mundo. Estávamos muito sem graça quando tudo isso saiu na imprensa”, complementa David Furnish.

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

Vale lembrar que Madonna já havia dito que perdoava Elton John durante um show ano passado em Nice, na França (talvez foi lá que eles se encontraram). “Eu gostaria de dedicar essa próxima música, Masterpiece, ao Sr Elton john. Sim, sei que ele é um grande fã da música e também um grande fã meu! E quer saber? Eu o perdôo! Alguém tem que começar…”

 
fonte: Madonna Online

0 comentários: