Madonna empresta palco de sua MDNA Tour para show da Lady Gaga no México

Cortar custos é sempre bom e todo mundo gosta e Lady Gaga precisou da estrutura do palco do show da Madonna para montar o palco de seu show que fará no México amanhã (26/out), no Foro Sol.

Madonna tem nessa atual turnê três palcos que rodam o mundo e são montados conforme os shows vão acontecendo nas cidades. Atualmente ela faz shows nos Estados Unidos – a maioria deles em arena, local menores – e uma das estruturas para os shows em estádio na América Latina, foi “emprestado” para Lady Gaga para cortar custos. Funciona como uma caixa: a base é da MDNA Tour e o palco em si da Lady Gaga é montado dentro da enorme estrutura da Madonna.

É que a estrutura do palco da Madonna é tão gigantesca que o custo para transporte é bastante elevado e, como as duas popstars estarão na região fazendo shows, é mais vantajoso utilizar a estrutura de um único show, e nesse caso, usar como base o maior deles. O curioso é que Madonna só fará o primeiro show latino daqui 1 mês, no dia 24/novembro com estreia no México, também no Foro Sol. Será que Madonna vai “emprestar” também a estrutura para outros shows latinos da Lady Gaga?

Abaixo, confira a foto do palco da Lady Gaga (o castelo) dentro da gigante estrutura da MDNA Tour que foi montado nessa semana no México. (clique para ampliar)


Madonna também “emprestou” sua poderosa estrutura do palco para os shows que aconteceram nesse ano em Londres. Foram para dois festivais: Wireless 2012 e Hard Rock Calling e o show da Madonna só chegou semanas depois. Também para cortar gastos, era melhor já ter uma base de palco pronta. Veja abaixo também uma das fotos da estrutura da MDNA Tour usada nos festivais:




 fonte: Madonna Online

0 comentários: