MDNA GANHA VERSÃO EXCLUSIVA DA SMIRNOFF!


A Smirnoff anunciou que vai oferecer o álbum “Smirnoff MDNA Nightlife Edition Remix” aos fãs de Madonna. O álbum de colecionador da Surefire vai estar disponível para os consumidores exclusivamente através da página do Facebook da Smirnoff US. Esta edição especial do novo álbum de Madonna contém 7 remixes das faixas do MDNA e será lançado no mesmo dia que o original, a 26 de Março. Haverá remixes dos Djs sensação Kid Capri & Just Blaze, do programaSmirnoff Master of the mix e também versões inéditas de Give Me All Your Luvin ou Masterpiece, por exemplo. Este é o mais recente elemento da parceria multifacetada entre a Smirnoff, Madonna e a Live Nation.

Esta oferta permite aos fãs comprarem o álbum por apenas $3,50, depois de fazerem like na página da Smirnoff. O lançamento simultâneo deste álbum e do original permite que os fãs da Smirnoff sejam os primeiros a ouvir esta compilação única.

Simon Burch, director da Smirnoff, comentou que “é um testamento à performance fenomenal de Madonna e da produção do álbum, o fato destas faixas poderem ser remixadas e mesmo assim reterem toda a sua integridade musical. É muito entusiasmante poder dar aos nossos fãs a chance de ouvir estas faixas incríveis num álbum muito bem produzido.”

Christopher Swope, Vice-presidente da Live Nation Network comentou também que “Nós estamos encantados com o fato de a colaboração com a Smirnoff nos dar a oportunidade de partilhar conteúdos originais e providenciar aos fãs novas e entusiasmantes formas de experimentar a música da Madonna.”


Special thanks to MadonnaXPortugal

0 comentários: