Lançada oficialmente hoje a nova campanha da Material Girl, a grife da Madonna com a filha Lola e que tem como estrela a Kelly Osbourne. A escolha foi mais do que simples: Lola é fã do estilo que a garota possui e teve a idéia de colocá-la como representante de sua marca.
“Kelly representa a verdadeira Material Girl. Ela é antenada, legal e tem um senso único de estilo que a Lola e eu amamos”, disse Madonna.
“É uma grande honra fazer parte dessa campanha e foi uma experiência maravilhosa trabalhar com Madonna e Lola. A linha Material Girl é incrível pois possui o melhor dos itens fashions, porém acessível a qualquer pessoa que for a Macy’s”, disse Kelly Osbourne.
“Muito do meu estilo vem da Madonna dos Anos 80 e admiro muito como a Lola se veste e se mantém fiel a isso”, complementou.
A campanha foi realizada em Nova York e teve como inspiração as ruas do East Village com suas paredes grafitadas. Outras imagens foram feitas em estúdio, tudo sob o comando do fotógrafo Brooke Nipar.
“Kelly Osbourne + Madonna + Lola é igual a uma incrível campanha de marketing para a Material Girl. Estamos muito animados com essa campanha que é uma homenagem fiel às raízes da Madonna e a Kelly cumpre o papel perfeitamente”, disse Dari Marder, um dos executivos de marketing da Iconix Brnad Group, empresa responsável pela Material Girl.
“A Material Girl tem feito um sucesso enorme com nossas consumidoras jovens que queriam uma marca antenada e divertida com preço acessível”, complementou Dari Marder.
As peças começam a ser vendidas nos próximos dias em todas as lojas Macy’s nos Estados Unidos. Dentre algumas semanas, a linha também começará a ser vendida no Canadá, através das lojas The Bay.
Abaixo, as primeiras imagens oficiais:
Notícias Mais Recentes
0 comentários: