DOWNLOAD CD - Madonna - Get Up! It's Time (HV2 Project) 2010


Download Gratis CD - Madonna – Get Up! It’s Time (2010)










Clique na imagem para ampliar




Faixas:

01 Celebration (HV2 Hyster’X Remix) 6’10
02 La Isla Bonita Lela Pala Tute (HV2 Hopping Extended Remix) 10’06
03 Triggering Your Senses (HV2 Extended Dance Remix) 5’59
04 Isaac (HV2 Extended Remix) 12’10
05 Give It 2Me (HV2 Sticky Anthem Remix) 6’36
06 4 Minutes (HV2 Exodus Remix) 8’39
07 Hey You (HV2 Natural Extended Remix) 6’04
08 Ray Of Light (HV2 Elevation Remix) 8’15

Tamanho:132.02 MB


Sempre que baixar, comente e/ou agradeça ao autor do Tópico. Isso fará com que ele fique motivado a postar outros Tópicos.
Se gostou do material, por favor, compre o original

DepositFiles
Download


7 comentários:

  1. Oi lindo eu baixei a maioria dos cds, obrigada por fornecê-los me ajudou muito :)! Bom dia pra você!

    ResponderExcluir
  2. ótima iniciativa hein! as baladas aqui em casa não serão as mesmas!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por disponibilizar o material, baixei esse cd e via torrent queria informar que consegui 124 Single da carreira dela e até o momento 34 Álbuns e estou pesquisando pra ver o que falta pra poder somar ao que consegui, estou montando um acervo digital para uma pessoa que conheci que é uma Fã nática pela Madonna, consegui até agora mais de 10Gb de conteúdo. Seu blog é fantástico....valeu! Alguns cds eu não estava encontrando via torrent e encontrei aqui. Obrigado....

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito do trabalho da madonna, desde minha adolescência colecionava os cds dela, tinha todos, até acontecer um imprevisto na minha vida e perdê-los. Ontem encontrei esse site sem querer e estou baixando todos os cds, estou muito feliz por encontrar alguém que está disponibilizando esse material que considero riquíssimo. Parabéns pelo trabalho, seu site é simplesmente magnífico. Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  5. Está faltando as musicas 2, 4 e 6. Poderiam consertar?

    ResponderExcluir