DOWNLOAD - GRANDE HOTEL (Dublado) – 1995


Assistir Online


Sinopse: Véspera de Ano Novo. No Mon Signor Hotel, tradicional hospedaria de Hollywood que agora passa por uma crise, acontecem quatro histórias curiosas que envolvem Ted (Tim Roth), um mensageiro em seu primeiro dia de trabalho. No primeiro segmento uma irmandade de bruxas se reúne na suíte nupcial para tentar desfazer um feitiço. Na segunda história, Ted vai entregar gelo, mas o faz no quarto errado e acaba vendo Sigfried (David Proval) amarrar e amordaçar a esposa, Angela (Jennifer Beals), desconfiado de sua fidelidade. No terceiro conto, um casal com dois filhos quer sair para se divertir e dá 500 dólares para Ted tomar conta dos pequenos. No último segmento o mensageiro se vê no meio de uma aposta em que o hóspede da cobertura apostou um carro de colecionador contra um dedo mindinho.

- Allison Anders dirigiu “O Ingrediente que Faltava”, Alexandre Rockwell dirigiu “O Homem Errado”, Robert Rodriguez dirigiu “Os Pestinhas” e Quentin Tarantino dirigiu o segmento “O Homem de Hollywood”.
- É o 2º de sete filmes em que Robert Rodriguez e Antonio Banderas trabalham juntos. Os demais foram A Balada do Pistoleiro (1995), Pequenos Espiões (2001), Pequenos Espiões 2 – A Ilha dos Sonhos Perdidos (2002), Era Uma Vez no México (2003), Pequenos Espiões 3D (2003) e Pequenos Espíões 4 (2011).
- O jogo de videogame que Betty e seus amigos jogam é “Rambo 3″, do Sega Genesis, mas algumas cenas exibidas são do jogo “Rambo”, da Nintendo.
- FRAMBOESA DE OURO: Pior Atriz Coadjuvante – Madonna

Formato: MKV
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 757.88 MB
Duração: 97 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português

Sempre que baixar, comente e/ou agradeça ao autor do Tópico. Isso fará com que ele fique motivado a postar outros Tópicos.
Se gostou do material, por favor, compre o original

DOWNLOAD

Um comentário:

  1. Mais uma vez obrigado por postar um filme dublado dela,é muito difícil de achar.Esse dvd comprarei quando lançarem em blu-ray.

    ResponderExcluir