DOWNLOAD - CORPO EM EVIDÊNCIA (Dublado) – 1993


Assistir Online


Sinopse: Andrew Marsh (Michael Forest) é um milionário que foi encontrado morto na cama, aparentemente assassinado devido à presença de vestígios de cocaína em seu sangue. A principal suspeita é Rebecca Carlson (Madonna), sua namorada, que é bem mais nova que ele e é a principal beneficiada no testamento. Antes mesmo de ser chamada pela polícia, Rebecca resolve contratar Frank Dulaney (Willem Dafoe) como seu advogado. Ao conhecê-la melhor Frank passa a descofiar que o estilo sexual agressivo de sua cliente possa ter causado a morte de Andrew.

- Como pesquisa para seu personagem Willem Dafoe foi a um julgamento verídico, para ver seu funcionamento. Entretanto, em determinado momento ele teve que ser interrompido, tamanha era a quantidade de pessoas que o reconheceu e queria falar com ele.
- Madonna concordou em aparecer nua na cena de sexo envolvendo cera e champagne, mas as cenas que revelavam sua nudez não foram incluídas na versão do filme exibida nos cinemas. Elas estão apenas na versão sem cortes, lançada em DVD.
- Duas das cenas mais polêmicas estreladas por Madonna, envolvendo velas e masturbação, foram feitas na base do improviso.
- A autora Patricia Cornwell, especialista em romances policiais, possui um livro com o mesmo título original do filme. Ela conseguiu que, nos trailers e peças promocionais do filme, fosse incluído um aviso de que não se tratava de uma adaptação de seu livro.
- O Guia Oficial do Framboesa de Ouro, escrito por John Wilson, classifica Corpo em Evidência como um dos dez piores filmes de todos os tempos.

BODY OF EVIDENCE – 1993
DRAMA – ROMANCE – THRILLER
DIREÇÃO: Uli Edel
ROTEIRO: Brad Mirman

Formato: MKV
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 668.24 MB
Duração: 100 min.
Legendas: S/L
Áudio: Português

Sempre que baixar, comente e/ou agradeça ao autor do Tópico. Isso fará com que ele fique motivado a postar outros Tópicos.
Se gostou do material, por favor, compre o original

DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Nossa que raridade! Eu tenho o DVD original,mas não vem com a dublagem. Uma dessas distribuidoras piratas lançou o dvd com opção de dublagem,mas super caro,acho que a foi a Magna Film.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir