Álbum Like a Prayer poderá ser relançado com músicas inéditas e show para comemorar 25 anos de lançamento

Fãs, respirem fundo! Segundo rumores, Madonna e a gravadora Warner estariam em planejamento para uma grande comemoração do álbum Like a Prayer no ano que vem que marcará o 25º aniversário de lançamento.

Além do álbum remasterizado, teria como bônus algumas faixas inéditas que foram produzidas durante a concepção do álbum mas descartadas na seleção final. Um aplicativo para smartphones e tablets também é cogitado e seria uma imersão digital à essa fase da rainha do Pop, como cenas inéditas do vídeo Like a Prayer e durante a gravação do álbum no estúdio com o produtor Patrick Leonard.

Para comemorar da melhor forma, Madonna estaria planejando fazer pequenos shows só com músicas do álbum. O rumor vai tão longe que dizem que a Pepsi também poderia estar envolvida e fariam um relançamento do polêmico comercial que Madonna estrelou no lançamento de Like a Prayer.

Será? Faça a sua reza!



 fonte: Madonna Online

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Chega a ser engraçado! Ai Ai rumores... pergunte a madonna como ela se sente cantando seus antigos hits e sabera a resposta desse rumor !

    ResponderExcluir