O que esperar do registro da MDNA Tour? Confira o relato de quem já assistiu!


Rolou ontem no cinema Paris Theatre em Nova York, a pré-estreia da MDNA Tour com a presença de Madonna, amigos e fãs. Depois de meses de espera, todos estão ansiosos para saber como está esse trabalho que Madonna fez na edição durante seis meses ao lado da dupla Danny B. Tull e Stephane Sennour.

O registro não é apenas de um show, como Miami e Paris que foram gravados. Madonna utilizou cenas de diversos shows tornando-se um resumo da MDNA Tour e um tributo aos 88 shows realizados.

O que chama atenção é o áudio que está bem natural e não com muitos efeitos que poderia deixar a voz da Madonna muito artificial (como aconteceu em algumas músicas no registro da Sticky & Sweet). Também não há muita interferência de efeitos visuais. A coloração está bem natural e não saturada como vimos em alguns teasers divulgados antes.

Nosso colega Andre Falcão esteve lá e dá alguns destaques:

/Gang Bang
Bastante enquadrada no cenário quarto de Motel, as imagens focam principalmente na interpretação da Madonna. Usam um pouco de slow motion pra reforçar o drama.

/Turn Up The Radio

A mistura de imagens de vários shows fez perceber a mudança no figurino da Madonna: com e sem as mangas. Foi proposital, claro, mas ficou meio estranho essa mega mistura.

/Open Your Heart

Aproveitam algumas imagens da performance no pocket-show feito no Olympia, em Paris.

/Like a Virgin / Love Spent

Essa parte acústica e intimista do show está toda em preto e branco e em alguns momentos a cena se “congela” em fotos durante alguns momentos, dando um efeito de vídeo antigo. Ficou bem dramático! Mostram fotos das costas da Madonna de vários shows, exibindo assim as diferentes tatuagens que ela exibiu durante a turnê toda. Na minha opinião, essas músicas são melhor o trabalho de edição!

Best Friend / I’m Addicted

Adicionaram vários efeitos sonoros, que combina com os movimentos de quebra de ossos e os de luta. Com certeza vai soar bonito pra quem tiver bom sistema de som no vídeo.

/Like a Prayer

Aqui exibem cenas de diversos shows e aparece Madonna com a bandeira do Brasil e também Argentina.

O evento foi muto bacana também. Claro que começou com 1 hora de atraso, mas quem se importa? Kelly Osbourne e Martha Stewart estavam na audiência, assim como vários dançarinos e músicos da Madonna. Ela assistiu ao show ao lado do namorado, exatamente no meio do cinema. Logo após o fim da exibição, foi levada pra fora, quando uma banda de bateristas (tipo os da performance de Give Me All Your Luvin) entraram e batucaram por uns 10 minutos enquanto mostravam os créditos do filme. Logo após, Madonna voltou e se sentou numa cadeira no palco e a partir daí começou a responder as perguntas dos fãs, que aliás, já estava tudo acertado desde antes pela produção. Alguns fãs foram escolhidos antes e receberam uma folha de papel com a pergunta que tinham que fazer. hehehe…. Logo após o fim, Madonna foi umas das primeiras a sair pela lateral do teatro e foi direto pro seu carro.



O canal EpixHD exibe nesse sábado, dia 22/junho, o show da MDNA Tour nos Estados Unidos. Não há transmissão para outros países, mas com a ajuda da internet, horas depois teremos essas imagens divulgadas pelos fãs. Aguarde!

O DVD/bluray será lançado no dia 26/agosto.

fonte: Madonna Online

0 comentários: