Steven Klein atrasa lançamento do Projeto Secreto com Madonna e irrita fãs

Atrasou. Depois de divulgar em janeiro que o seu novo projeto seria lançado no dia 12/Maio, o fotógrafo Steven Klein diz hoje que o material ainda nem está pronto e que o atual status é “última etapa”, mas nenhuma nova data é divulgada.











Em março, Steven Klein já havia divulgado um teaser em vídeo:



Fãs questionam o perfil do Steven Klein no Twitter para saber a data de lançamento ou outras pistas. Em vão. Madonna tem publicado teasers em seu Instagram há mais de dois meses com fragmentos do projeto, o que tem gerado falta de paciência dos fãs pela demora. Também pela rede social, o filho Rocco, o diretor de arte Giovanni Bianco, a figurinista Arianne Phillips, além de Brahim Zaibat, também são atacados por fãs querendo saber mais sobre o tal projeto. Mas nada é revelado.

Sem nome oficial divulgado, o projeto secreto é uma obra multimídia do Steven Klein e que possui diversos artistas/personalidades envolvidos. Madonna será a principal e, com sua projeção, ajudará a divulgar ainda mais o trabalho. Cada artista fez um trabalho distinto, cada um com um tema, e todos separados (Madonna não está envolvida com nenhum outro artista). Um dos temas abordados é o desarmamento.

Essa demora no lançamento também obrigou Madonna a retardar o lançamento do seu DVD/Bluray da MDNA Tour, que vai pegar carona na repercussão desse material para ajudar na divulgação, e que provavelmente deverá sair somente depois de junho.

fonte: Madonna Online

0 comentários: