Madonna surge vestida de escoteira no GLAAD Awards e ganha beijo na boca de Anderson Cooper

Para surpresa de todos, Madonna surgiu como escoteira no GLAAD Media Awards, premiação que reconhece e homenageia pessoas que trabalham pela causa LGBT, e assim fez um belo discurso e apresentou o grande prêmio da noite ao jornalista Anderson Cooper.

“Eu queria ser uma escoteira, mas não me deixam. Sei fazer fogo, montar uma barraca e tenho um bom senso de direção. Posso também salvar gatinhos da árvore. Quero fazer isso pela comunidade. Mas o mais importante, eu sei como observar os garotos. Acho que eu deveria ter autorização para ser uma escoteira e eles deveriam mudar essas regras estúpidas”, disse ela logo no início de seu discurso.

O Discurso de Madonna, na ÍNTEGRA! Confira abaixo o vídeo e fotos:








 fonte: Madonna Online

Um comentário:

  1. foi tudo liiindooooo

    mais um belo momento que ela aproveitou para dizer o que a maioria não gosta de ouvir

    ResponderExcluir