Madonna compra casa nos Alpes Suíços e chega em Gstaad para fechar negócio

Apaixonada pelo vilarejo de Gstaad, Madonna não hesitou e decidiu comprar uma casa no local. Parte da cidade de Saanen, Gstaad é uma discreto e pequeno vilarejo localizado no sudoeste da Suíça e tem cerca de 2.500 habitantes, além de ter uma das mais famosas e exclusivas estações de esqui e ser reduto de milionários.

A paixão por lá veio há dois anos, quando Madonna passou o reveillon de 2011/12 com sua família na casa de seu amigo estilista Valentino e retornou no reveillon do ano seguinte, dessa vez alugando uma casa. Ela própria já havia comentado sobre o local: “Isso aqui é fantástico! A neve, o clima, a atmosfera. Tudo é lindo, eu amei!”, disse Madonna.

Encantada, resolveu comprar uma propriedade. Rumores indicam que Madonna adquiriu um belo e histórico chalé que já pertenceu ao príncipe Victor Emmanuel de Saboya. Depois de chegar em Londres nesse domingo, ela teria ido à Suíça e chegou hoje em Gstaad para assinar a papelada e dar as diretrizes sobre a pequena reforma que pretende fazer no ambiente.

Abaixo, algumas fotos da região:





 fonte: Madonna Online

Um comentário: