Madonna lamenta morte de ex-produtor e ex-namorado que a trouxe para a fama


No último dia 17/fev faleceu de um ataque cardíaco em Guadalajara, no México, o DJ e produtor musical Mark Kamins, aos 57 anos. Foi ele que ajudou Madonna no início da carreira, quando tentava algum lugar no mundo da música.

Numa de suas noites trabalhando como DJ em Nova York, Mark tocou na pista a canção demo Everybody e a reação do público foi excelente. Como bom amigo, levou a fita demo para a gravadora Sire Records e Madonna conseguiu assinar o seu primeiro contrato. Como troca de favores, Madonna o chamou para produzir a versão final da canção que a levou para o estrelato, além de engatarem um romance. Ao saber da triste notícia, Madonna lamentou a perda:

“Estou muito triste de saber sobre a morte de Mark. Eu não o via já há alguns anos, mas se não fosse por ele, eu provavelmente não teria minha carreira de cantora. Ele foi o primeiro DJ a tocar minhas demos antes de eu assinar o contrato com a gravadora. Ele acreditou em mim antes de qualquer um. Eu devo muito a ele. Que descanse em paz” – MADONNA

 fonte: Madonna Online

0 comentários: