Confira na íntegra o famoso documentário Na Cama Com Madonna de 1990.


O documentário In Bed With Madonna (em tradução, Na Cama Com Madonna) de 1991 mostra a vida da cantora Madonna, durante a Blond Ambition Tour (1990). Para a alegria de nós fãs, um vídeo completo e com legenda está disponível na internet, para ver ou rever basta visualizar o vídeo abaixo.



Truth Or Dare (nome usado nos países norte-americanos) ou In Bed With Madonna (nome usado para os demais países) é um documentário de 1991. O filme foi bem recebido pela crítica e foi um sucesso nas bilheterias, tornando-se o documentário de maior bilheteria de todos os tempos com um bruto mundial de 29.012,935 dólares e continua a ser o oitavo documentário de maior bilheteria de todos os tempos.

O título do documentário é em referência ao jogo Verdade ou Desafio?. Para a direção do filme, Madonna contratou o diretor Alek Keshishian para filmar cenas de bastidores e no palco durante a Blond Ambition Tour. O documentário é filmado todo em preto-e-branco, exceto no palco onde as sequências são a cores. Há aparições de celebridades como Al Pacino, Patinkin Mandy, Olivia Newton-John, Antonio Banderas, Bernhard Sandra, Kevin Costner e Warren Beatty, com quem ela estava namorando na época.

O filme estreou no dia 6 de agosto de 1990, um dia depois do último show da turnê, em Nice. No dia 03 de abril de 2012, foi lançada a versão em Blu-Ray na America do Norte.

fonte: Estilo Madonna 

0 comentários: