Rihanna diz que Madonna é a rainha e deixa no ar que quer trabalhar com ela!


Em entrevista ontem durante um Facebook Live, a cantora Rihanna revelou que amaria trabalhar com Madonna e diz que sempre se inspira da rainha do pop em sua carreira.

“Madonna sempre foi uma dessas artistas muito auto-expressiva, ousada e muito determinada e em todas essas coisas que eu procuro ser sendo uma artista mais jovem, disse Rihanna.

“Eu sempre quero ser apenas eu mesma e me sentir livre para expressar o que quero e realmente não ter medo do que as pessoas vão pensar. Madonna ainda é foda e sempre será Madonna. Ela é a rainha!”

Perguntada se gostaria de trabalhar com Madonna, não hesitou: “Isso seria maravilhoso, eu iria amar. Quem sabe? Vamos deixar no ar!”, fez mistério.

 fonte: Madonna Online

0 comentários: