Madonna cita de novo Lady Gaga em show, diz que tem os melhores fãs do mundo e que a rejeição a torna mais forte

Mais uma curiosidade no show da MDNA Tour realizado na cidade americana de St Paul. Antes de seu tradicional discurso, Madonna estava brincando muito e se divertindo com a plateia, quando soltou: “Eu tenho os melhores fãs do mundo! Tome essa, Lady Gaga! Tô brincando… Sabe, eu a convidei para cantar comigo aqui no palco, mas ela recusou. Mas tá bom. Eu já fui rejeitada antes e isso me torna mais forte…”

Madonna depois falou sobre o plebiscito que irá acontecer no estado de Minnesota no dia 06/nov para aprovar uma emenda na constituição estadual de que o casamento seja apenas reconhecido entre um homem e uma mulher. Madonna, a organização americana de LGBT e até um grupo de católicos da região estão pedindo para todos votarem NÃO, e assim manterem os direitos para cada cidadão ter a liberdade em decidir sobre sua vida a dois.



 fonte: Madonna Online

0 comentários: