Madonna apresenta a MDNA Tour em sua cidade natal

Rolou ontem a apresentação da Madonna com sua MDNA Tour em Detroit, cidade que nasceu e que teve a presença de seu pai e familiares na plateia. Foi o primeiro show após a vitoria de Barack Obama e Madonna disse que estava “extasiadamente feliz”.

“Esse lugar me fez quem eu sou, uma grande mulher trabalhadora. Detroit me faz ter muitas lembranças, sinto nos meus ossos.

Mas ao citar o presidente, alguma pessoas vaiaram e Madonna logo disparou: “Vocês podem vaiar o quanto quiserem, vivemos numa democracia e isso é maravilho nos Estados Unidos. Eu estive em países ao redor do mundo em que as pessoas não podem escolher seus líderes.” E brincou com um de seus dançarinos: “Em Basque, vaiar quer dizer “Eu te Amo”.







fonte: Madonna Online

0 comentários: