Site oficial lança concurso para celebrar os 30 Anos de carreira da Madonna



Amanhã é o grande dia de comemoração aos 30 anos de carreira da Madonna, pelo lançamento do single Everybody no dia 06/Outubro de 1982, e para todos celebrarem, o site Madonna.com lança um concurso em que os fãs deverão criar uma foto especial usando Madonna como tema.

Para participar, basta você escolher uma capa de álbum ou single da Madonna que prefira e crie uma foto original “encaixando” Madonna na sua criatividade, como eles sugerem na imagem de divulgação do concurso.

Faça a sua foto e envie para o e-mail madonnacontests@gmail.com até as 23:59 do dia 19/Out. No e-mail precisa conter no assunto “MY MADONNA SLEEVE FACE” além de incluir no corpo do email seu nome e endereço completo com cep, cidade, país, e o seu telefone.

Fãs do mundo todo podem participar e os 10 melhores trabalhos serão escolhidos! Os prêmios são excelentes e incluem 10 kits promocionais entre itens autografados, ingressos para o Golden Triangle, coleção de DVDs de malhação Addicted to Sweat, calçados Truth or Dare, Vinyl MDNA, camisetas, entre outros.

Ah, só vale uma foto por pessoa!
Mais detalhes aqui na página especial: www.madonna.com/madonna30

Participe e boa sorte!

e

0 comentários: