Madonna faz homenagem à menina blogueira baleada pelo Talibã no show em Los Angeles

A MDNA Tour chegou ontem a Los Angeles e uma penca de amigos celebridades estiveram presentes no show, como Britney Spears, Heidi Klum, Jessica Alba, Neil Patrick Harris, Rose McGowan, Emily VanCamp e Darren Criss.

No final de Human Nature, Madonna exibiu as costas tatuada com o nome MALALA, referência a ativista blogueira de 14 anos, Malala Yousafzai, que foi baleada no Talibã por ser contra o regime do país, e comentou com a plateia sobre a intolerância que existe no mundo:

“Essa história me fez chorar. Essa menina tem um blog e falava contra o governo de seu país. Estava indo para a escola quando o ônibus foi parado e atiraram nela. Podem imaginar o quão terrível é isso? Apoiem a educação! Apoiem as mulheres!”, disse Madonna.

“Uma das coisas que tenho percebido durante minhas viagens é o quão sortudo nós americanos somos. Somos um país imperfeito, com um governo também imperfeito, mas posso te dizer, eu estive na Ucrânia e na Rússia… Preciso lembrá-los que as integrantes do Pussy Riot ainda estão presas? Em São Petersburgo, 75 homens foram presos por serem gays… Essa canção é para você, Malala!”, completou.

Madonna também cantou Holiday e Love Spent. Confira:





 fonte: Madonna Online

0 comentários: