MADONNA É ACUSADA DE INCENTIVAR SEXO GAY ENTRE JOVENS

Se já não bastassem as críticas feitas por Putin, chamando Madonna de vagabunda, os processos contra o apoio a comunidade gay e a revolta dos russos contra o apoio a banda Pussy Riot, a Rainha do Pop enfrenta ação judicial depois que ativistas russos afirmam que ela incentivou o sexo gay entre crianças durante show em São Petersburgo.

Madonna foi intimada a comparecer em um tribunal para enfrentar acusações de que ela incentivou publicamente o sexo gay entre menores de idade durante um show em São Petersburgo, apurou-se hoje. A ação – interposta por um grupo de ativistas – busca explicações de seus comentários durante um show em agosto.



Advogados estão buscando mais do que 6 milhões de libras em ‘danos morais‘ da estrela depois que ela pediu o respeito dos direitos dos homossexuais e distribuiu pulseiras rosa para o show.

Para eles, esse afronto é inconcebível. Putin chegou a xingar a Rainha do Pop em seu twitter. O apoio a comunidade GLBT e a banda Pussy Riot foram massivamente criticados no país.


A homossexualidade foi legalizada na Rússia em 1.993, com o fim da União Soviética, porém, foi classificada como desordem mental em 1.999. Atitudes homofóbicas estão em alta no país! Prender um gay tornou-se algo rotineiro e comum.

Outra controvérsia foi gerada no início deste mês. Madonna fez outra declaração polêmica em Human Nature, para “mostrar o seu apoio” ao Paquistão à menina Malala Yousafzai, que foi baleada em um ônibus escolar por escrever um blog sobre como a educação é importante.

Durante um concerto no Staples Center, em Los Angeles, a cantora começou por dizer o seu público que ela queria ter uma “conversa séria“. Ela disse aos fãs que recebera a notícia de que uma menina de 14 anos foi morta a tiros pelos talibãs. “Isso soou como um grito!”

Dedicando o strip de Human Nature a garota, Madonna novamente fez mais um protesto, sem apelação nenhuma, por um mundo melhor.



 fonte: MadonnaNow 

0 comentários: