MADONNA DEU PALAVRAS DE INCENTIVO A ELLEN NA DECISÃO DE REVELAR QUE ERA GAY

Ellen DeGeneres revela como foi quando decidiu revelar ao mundo que era gay e receber uma ligação da Madonna, com quem nunca tinha falado antes.

Foi ao ar hoje, originalmente na tv americana, o programa Ellen DeGeneres especial com a Madonna. Dos diversos quadros e blocos divulgados, um deles que chamou a atenção foi quando Ellen falou de como foi quando tomou a decisão de falar em público que era ‘gay‘.

Sabendo dos riscos e do que implicava tal decisão, ela revela que ao falar do assunto recebeu uma ligação de Madonna, com quem nunca tinha falado antes. Simplesmente a ligação dizia “aqui é a Madonna e eu dou apoio ao que você está fazendo”. Isso foi muito importante na decisão da Ellen que informou que as palavras de Madonna foram tão bonitas, fortes e sinceras que ajudam-na a ter mais confiança.

Veja mais aqui sobre Madonna na Ellen DeGeneres 2012
Isso deu apoio para Ellen ignorar as dores da incerteza sobre se as pessoas iriam ou não ainda gostar dela. Ellen chega a falar que nesse ramo, o artista precisa ser amado. Madonna disse que o importante era que Ellen não se sentisse privada do mundo por ser quem ela realmente era.

Veja o vídeo em que Madonna não diz uma palavra, apenas confirma tudo:



O programa vai ao ar no Brasil, pelo canal GNT (Globosat) ainda sem data definida.
fonte: Estilo Madonna

0 comentários: