Assistir – Madonna - I'm going to tell you a secret – Legendado - Online



I'm Going to Tell You a Secret é o nome de um documentário sobre a digressão mundial Re-Invention Tour da cantora Madonna. Estreou na estação de televisão MTV no dia 21 de Outubro de 2005.

filme foi dirigido pelo realizador sueco Jonas Åkerlund, conhecido pelo seu trabalho em videoclipes e no filme Spun. De certa forma constitui a sequela de Na Cama com Madonna, que retratava os bastidores da Blond Ambition Tour de 1991. Nos dois filmes as imagens nos bastidores são apresentadas a preto e branco, enquanto que as sequências que se referem a actuações surgem a cor.


I'm Going to Tell You a Secret é o primeiro álbum ao vivo de Madonna. Realizado durante a turnê The Re-Invention Tour. O CD acompanha o documentário I'm Going to Tell You a Secret em DVD realizado por Jonas Åkerlund sobre, maioritariamente, os bastidores da turnê de 2004 para além de conter actuações ao vivo da Re-Invention Tour.

O álbum inclui a versão demo de "I Love New York", uma faixa que integra o álbum de 2005, Confessions on a Dance Floor, de Madonna. A faixa foi originalmente gravada como uma canção de rock, posteriormente foi incluída no álbum Confessions on a Dance Floor numa versão mais dance.
O produto foi realizado em três formatos diferentes: CD+DVD (caixa de CD), DVD+CD (caixa de DVD) e no formato Digital Download.
O documentário recebeu uma indicação para 49.º edição dos Grammy Awards na categoria: Melhor Vídeo de Música de Formato Longo.
O álbum vendeu quase 2 milhões de cópias ao redor do globo.[carece de fontes?]
Madonna não gosta que seus shows Ao Vivo sejam registrados em cd,pois ela diz:"Meus shows não são para serem ouvidos,e sim assistidos".mas neste produto ela não tinha poder de decisão,pois o poder estava nas mãos da gravadora

Contém cerca de 20 minutos de imagens em Portugal - Entrevistas com os bailarinos na praia, imagens da Ponte 25 de Abril, dos Jerónimos e o "Holiday" ao vivo no Pavilhão Atlântico

0 comentários: