3 GRANDES TURNÊS DE MADONNA EM BLU-RAY


Madonna completando 30 anos de carreira e as novidades não podiam ser melhores para os fãs desta grande artista! Preparem seu corpo e alma para o grande lançamento de 3 espetáculos de Madonna em turnê.

Turnês em Blu-Ray
Em um retorno ao passado, teremos três turnês sendo relançadas remasterizadas em versão DVD e Blu-Ray. Trata-se do show da década de 80, a Virgin Tour e as duas grandes turnês da década seguinte, a Blond Ambition Tour e a Girlie Show. Será a primeira vez que a Virgin Tour será lançada em qualquer um desses formatos e a primeira vez, desde então, que a tão aguardada turnê, considerada por muitos fãs como a melhor de todas, será lançada oficialmente no mercado.

O empresário da cantora havia dado a notícia aos fãs, em primeira mão, ainda no final do ano passado. Agora, o lançamento está próximo e logo a data será anunciada.

Blu-Ray Blond Ambition Tour
Essa é uma das grandes novidades para os fãs da musa que chega ao Brasil para shows em Dezembro. Já existem vídeos na internet que trazem um pouco do show tão aguardado, a Blond Ambition Tour, na versão Blu-Ray.

Na Cama com Madonna em Blu-Ray
Aproveitando, confira abaixo como vai ficar tudo isso com imagem em alta definição, como a do Blu-Ray de Na Cama com Madonna?

Holiday (Truth Or Dare Blu-ray)



Vogue (Truth Or Dare Blu-ray)


Veja mais vídeos aqui.

fonte: Estilo Madonna

0 comentários: