MADONNA DIZ QUE LADY GAGA PODE SUBIR AO PALCO COM ELA


Em show realizado em Atlantic City, Madonna aproveita a canção Masterpiece para falar de Lady Gaga e a promessa de uma parceria nos palcos.

Durante um show da MDNA TOUR, a cantora Madonna, após dar um sermão para lá de fofo na platéia ao sair do roteiro e cantar “Holiday“- canção não prevista na turne -, decidiu dedicar uma das canções para a Lady Gaga. Dizendo que a ama, a cantora também se expressou e disse que a imitação é uma bela homenagem.

No vídeo abaixo é possível acompanhar a cena durante a canção “Masterpiece” em que Madonna diz:

“Eu gostaria de dedicar a próxima canção para Lady Gaga. E querem saber? Eu amo ela, sim realmente a amo, é sério. Imitação é a maior homenagem que podemos receber. E um dia, muito em breve, estaremos juntas no palco.”

Madonna já usou a canção Masterpiece para agradecer a Elton John, de forma ironica, obviamente, por conta das agressões verbais que o cantor andou soltando contra a rainha do pop.


A cena está próxima dos 6 minutos do vídeo.

fonte: Estilo Madonna

Um comentário:

  1. Eu não acho má ideia elas dividirem o palco, e ela tem muita razão, a imitação é a maior homenagem que podemos receber! E não seria "Eu a amo" eu acho q "eu amo ela" esta errado vlw abraçoos

    ResponderExcluir