Irmão da Madonna também lança coleção de calçados e revela que voltou a falar com a irmã

Ele está de volta! Depois de um turbulento período em que passou por depressão, sem dinheiro, sem emprego e o fez escrever um livro contando sua história com a irmã famosa, Christopher Ciccone volta agora com uma nova empreitada: acaba de lançar uma coleção exclusiva de sapatos – assim como Madonna que também lançou recentemente através de sua grife Truth or Dare.

Com a grife CICCONE, diz que o objetivo é unir a arte com boa funcionalidade de calçados e teve lançamento na semana passada através da Semana de Moda em Londres.

Em entrevista ao jornal inglês Evening Standard, já deixa claro que não foi contratado como um designer de sapatos. “Eu falei quando tive uma reunião com a empresa. Trabalho com design de interiores, arte, fotografia, cenários, mas nunca com sapatos. E o dono me disse: Não quero um designer de sapatos, quero um artista. E aqui estou eu”, diz orgulhoso.

A sua linha é composta por calçados femininos, masculinos e infantis, diferente da linha lançada pela irmã que só abrange somente o universo feminino.

“Decidi também trabalhar com linha masculina pois é pouco valorizada, só tem peças básicas. A não ser que você seja uma drag queen”, brinca ele.

Os calçados possuem combinação de couro, borracha e lona e tornam-se fashions e funcionais, sem esquecer da beleza, e refletem sua jornada pelo mundo da arte ao longo dos anos.

Quanto ao nome, ele diz que a escolha não tem relação com Madonna e sim com o nome da família.

“Eu já trabalhei criativamente nos últimos 25, 30 anos. Obviamente, boa parte deles foi com Madonna e essa conexão sempre terá. Mas ela não tem relação com essa coleção, o nome Ciccone não é dela e sim da família.”

Sobre a relação com a irmã, ele diz que hoje está num novo patamar. “Até onde eu sei, está tudo bem. Estamos em contato, mas faz um tempo que não a vejo. Mas voltamos a ter uma relação de irmão e irmã. Não trabalho mais para ela e é melhor desse jeito”, desabafa.

Sobre os filhos da Madonna, seus sobrinhos, diz que não os vê, assim como ninguém da família. “Francamente, ninguém os vê, meu pai raramente os vêem. Mas eu tenho muitos outros sobrinhos que eu vejo o tempo todo.”

E sobre o livro A Vida com minha irmã Madonna que lançou e causou uma ruptura dos irmãos? Se arrepende? “O livro foi absolutamente essencial para minha sanidade e não me arrependo”, revela ele.

Tem orgulho da Madonna? “Não poderia estar mais orgulhoso dela! Ela é uma força a ser reconhecida. Ela tem uma voz da Barbra Streisand? Não. Ela pode dançar como Martha Graham? Provavelmente não. Mas a combinação de suas habilidades a fez grande e deixou um legado enorme para ela, e através dela, para mim. Que Deus a abençoe!”

Para conhecer seus calçados, visite: thecicconecollection.com


fonte: Madonna Online

2 comentários: