Madonna será processada por ter feito propaganda gay no show em São Petersburgo


As autoridades de São Petersburgo não vão deixar barato o fato de Madonna ter falado sobre a comunidade gay no seu show de ontem na cidade. Segundo o deputado da Assembleia Legislativa, Vladimir Milonov, Madonna violou a absurda lei homofóbica aprovada na cidade que é contra propaganda ao homossexualismo e incitação a pedofilia (!).

“Estou aqui para dizer à comunidade gay e aos gays presentes aqui e ao redor do mundo que temos os mesmos direitos. Os mesmos direitos em sermos tratados com dignidade, com respeito, com tolerância, com compaixão e com amor”, disse ela além de exibir uma bandeira do movimento LGBT no palco.

O deputado alega que haviam presentes no show diversas crianças. “Madonna ou sua equipe precisam ser levados à justiça”, resmungou ele. A multa por violar a lei por variar entre 170 a 15.700 dólares.

Dias antes, o vice primeiro-ministro russo Dmitry Rogozin usou seu Twitter para chamar Madonna de “puta velha” e que ela se atreve a dar “lições de moral” ao pedir que as cantoras do grupo punk Pussy Riot sejam libertadas.

“Com a idade, toda puta velha tende a dar lições de moral em todo mundo. Em particular, em suas viagens pelo estrangeiro”, tuitou Rogozin, vice-primeiro-ministro da Indústria da Defesa. Pouco depois, em meio a uma troca de mensagens no Twitter, Rogozin enviou outra mensagem a Madonna: “Ou tira sua cruz, ou usa umas calcinhas”.

Na terça-feira, Madonna causou polêmica também no show que fez em Moscou dizendo que rezava pela liberdade das integrantes da banda de punk Pussy Riot, que podem ser condenadas a sete anos de prisão por terem feito uma “oração” contra o presidente russo.

PS: Aproveitando, Madonna NÃO foi presa após o show em São Petersburgo.

 fonte: MadonnaOnline

0 comentários: