MADONNA PRESA NA RÚSSIA?

Segundo rumores, imprensa americana sugere que Madonna foi presa após encerrar o show na Rússia. Você acredita realmente nisso? Veja o que realmente aconteceu!


Rumores estão circulando sobre a imprensa americana ter dito que Madonna foi presa na Rússia há cerca de três horas atrás, após um show polêmico em São Petersburgo, onde Madonna defendeu a união gay e o respeito as diferenças, após uma efusiva crítica ao show da cantora no local.

Cartazes, faixas e bandeiras foram entregues aos fãs que adentraram ao show para que pudessem realizar a manifestação em prol da dignidade e respeito aos seres humanos. Após o encerramento do show, no entanto, rumores circularam que Madonna estaria presa na Rússia, por conta das leis locais, que são bem rígidas e severas.

Foram tantas as mensagens e procura pelo que, de fato, teria acontecido a Madonna, que Guy Oseary, empresário da cantora, teve que se manifestar via Twitter:

“Tudo está bem, fiquem tranquilos”

Ainda assim, a frase de Guy Oseary levantou mais suspeitas, já que ele pediu aos fãs, desesperados pela (suposta) prisão de Madonna; que não se preocupassem. Segundo alguns fãs, a polícia teria acompanhado Madonna ao final do show. Nesse caso, é extremamente normal que ela tenha que depor, como já fez tantas outras vezes, mas a prisão estaria longe de acontecer.

Veja fotos e vídeo do show e o depoimento de Madonna:

“Devemos lutar pelos direitos de sermos livres! Para ser quem somos! Tenho viajado o mundo e percebo que as pessoas estão cada vez mais com medo de quem é diferente, estão mais intolerantes. Mas nós podemos mudar isso, nós temos o poder! Somos todos diferentes, mas temos uma força enorme. E não precisamos fazer isso com violência e sim com amor. Martin Luther King morreu falando sobre esses princípios, devemos lutar com amor e dignidade. Aqui e em qualquer lugar do mundo, devemos ter os mesmos direitos, com respeito, com compaixão e amor. Concordam comigo? Se sim, ergam seus braços e exibam a pulseira para apoiar a comunidade gay. Jesus diz isso, A bíblia diz isso, outras religiões dizem isso: ‘Ame o próximo como a ti mesmo’. Todos nós merecemos amor. Vamos viver sem medo! Amém!”







fonte: EstiloMadonna

0 comentários: