Elton John faz a louca e diz que não sabia que câmera estava ligada quando falou mal da Madonna


Gente? Eis que depois da repercussão mundial pelos novos insultos que Elton John fez gratuitamente à Madonna – que ela é um stripper de quinta, que sua carreira já acabou, e que sua turnê é um desastre – um representante alega que ele não sabia que a câmera estava ligada e que se sentiu traído pela reportagem.

O bafão ocorreu, como todos viram, numa entrevista ao programa australiano Sunday Night com o jornalista Molly Meldrum, um profissional bastante conhecido por lá.

Segundo informações, os representantes de Elton John dizem que levar esses comentários sobre Madonna ao ar foi um lixo provocado pelo jornalista Molly Meldrum. Para eles, aquela conversa era algo particular e Elton John não sabia que estava sendo filmado e que muito menos seria televisionado.

Mas ao saber disso, a equipe do programa ficou furiosa.
“Elton já é bem grandinho pra saber quando há um homem atrás de uma câmera com a luz vermelha ligada, indicando que tudo está sendo gravado”, disse o jornalista Peter Ford.
O entrevistador Molly Meldrum se disse surpreso com o que ouviu: “Eu amo Elton John mas quando ele começou a falar aquilo da Madonna fiquei em estado de choque pois ela também é minha amiga”, confessou.
Molly também diz que às vezes não concorda com uma ou outra atitude da Madonna: “Eu também acho que às vezes ela pega pesado em algumas coisas”, revelou.
Segundo ele, diz que tem uma relação boa com Elton John e que a intenção não era fazer nada de errado com ele ao levar essa entrevista ao ar.
“A não ser que ele tivesse dito que fosse um comentário particular, para não ser gravado, aí ele estaria com a razão”, confessou Molly.
Madonna e sua equipe até agora não se manifestaram sobre as declarações, mas segundo um amigo bem próxima da popstar, ela não está nem aí e ele confessou sobre o que pensa disso tudo.
“Eu sinceramente não entendo a necessidade que Elton John tem em falar esses lixos de novo, de novo e de novo… Ele diz que ela não tem reputação, e ele com isso tem alguma? Parece que ele precisa odiar ela!”, revela a fonte.
“Dizer que a nova turnê é um desastre é algo tão patético. Por onde passa seus shows estão esgotados, está cantando novas músicas e seus clássicos hits. E ele que vai continuar cantando as mesmas velhas canções até morrer?”, alfineta.
“No fim das contas, ela não está ligando a mínima se o que ele fala é para ser público ou privado. Ela não tem nada a provar pra ninguém, ainda mais para o Elton John”,
finalizou.
Aguardemos as cenas dos próximos capítulos!

 fonte: MadonnaOnline

0 comentários: