Elton John ataca Madonna de novo pra defender Lady Gaga: Sua carreira já acabou e parece uma stripper de quinta! Ela tem sido péssima com a Gaga!

Desesperado para aparecer quando quer promover seus novos projetos, Elton John não se cansa (ainda) de atacar Madonna em entrevistas.

Dessa vez foi num programa na Austrália e não perdeu a chance de falar de sua ex-amiga para defender Lady Gaga (pois Madonna disse ao Fantástico que se sente feliz por ter ajudado a escrever Born This Way).
“Porque ela é tão insuportável? Desculpe, mas sua carreira acabou! Sua turnê tem sido um desastre e não poderia ser diferente para essa vadia!
Se ela tivesse um pouco de senso comum, teria feito um álbum como Ray of Light, deixado essa linha dance, continuaria sendo uma ótima cantora pop fazendo grandes canções pop, que ela faz brilhantemente. Mas não… ela quer ir além e provar mais… Ela parece uma stripper de quinta categoria! E tem sido péssima com a Lady Gaga!”
Abaixo, o vídeo….

Elton, só pra esclarecer uma coisinha: a turnê “desastre” que você diz ser, tem lotado estádios por onde já passou e, somente nos primeiros 22 shows já realizados, arrecadou mais de 79.6 milhões de dólares. E quanto ao álbum MDNA, é o quinto mais vendido do ano…

 fonte: MadonnaOnline

Um comentário: