PARTIDÁRIOS DE LE PAIN E FÃS DE LADY GAGA SÃO ACUSADOS PELA BAIXARIA EM PARIS


Depois do Pocket Show do dia 26, nada é falado além das vaias, humilhações e do lixo jogado no palco de Madonna. Procurando fundamentos nisso, o FBI entrou no caso e expõe o real motivo de tanta baixaria promovida por alguns franceses.

Algun franceses realmente estavam descontentes com o breve show, que em nenhum momento foi anunciado como algo tão curto, porém, não foram eles que planejaram isso. Partidários de Marine Le Pen, a qual aparece com uma sutástica na testa na interlude de Nobody Knows Me, que foram ao show exclusivamente para denegrir a Rainha do Pop.


Mas os partidários de Le Pen não são os únicos envolvidos. Em vários locais, Little Monters estão posando fotos dos shows, alegando que foram ao mesmo. Os fãs de Stefani Joanne foram ao show para vaiar e falar palavras de baixo calão. É duvidoso Lady Gaga aprovaria isso.

Isso não passa de apenas um rumor, o próprio Guy Oseary postou a notícia do Examiner em seu twitter. Isso realmente é uma vergonha! Faltam poucos meses para os shows de Madonna no Brasil, e é fato que aqui ela será muito bem recebida!

fonte: MadonnaNow

Um comentário:

  1. Ah filhos duma.... Como podem fazer isso! estou revoltado! quer dizer, só não estou mais pq sei que a Madonna não vai deixar barato!

    ResponderExcluir