Kylie diz que Madonna é mais talentosa que Lady Gaga e sua grande inspiração


Depois de participar do programa Fashion Police, em que revelou não gostar do visual cheerleader da Madonna no novo show, a cantora Kylie Minogue continua se promovendo em outros programas de TV e rádio nos Estados Unidos e, nas diversas entrevistas, rolou mais Madonna no bate-papo.

No programa Watch What Happens Live, perguntaram quem ela acha que é mais talentosa: Lady Gaga ou Madonna?


“Ohhh, você foi direto na minha jugular! Eu vou ficar com… só pelo fato dela se manter no topo até hoje e fazer tudo o que faz, fico com Madonna” , disse Kylie.

Na rádio KTU, foi questionada sobre quem tem sido sua inspiração:

“A principal pessoa que ainda é minha inspiração é Madonna. Ela é meu ídolo desde os meus quinze anos. Eu colocava luvas de renda e a imitava… Esperava até de noite para assistir ao vídeo Justify My Love, naquela época não tinha Youtube, rs” , revelou.

Abaixo os vídeos:




fonte: MadonnaOnline

0 comentários: