MADONNA CRIA POLÊMICA NA MDNA TOUR COM LÍDER POLÍTICO DA FRANÇA

Madonna mostra vídeo na MDNA Tour, onde causa polêmica em todos os aspectos, tanto na Política como na Religião

Aos poucos as polêmicas durante a turnê MDNA estão sendo reveladas e/ou notadas. O grande ‘bum’ do show, pode até ter sido “Born This Way” da senhora Lady “Who” durante a performance de Madonna em “Express Yourself“, mas também temos a abertura da sua turnê onde Madonna inicia seu espetáculo com uma enorme catedral sobre o palco, com monges e cantos gregorianos ecoando “MADONNA“, fazendo mais uma vez uma breve provocação a religião, porém, a Rainha aparece vestida como santa, confessa seus pecados, pede perdão por eles e empunhando um fuzil “quebra os vidros” do que seria a faxada da catedral.


O vídeo polêmico da MDNA Tour

Já a última polêmica que está em foco, está visível em vários vídeos que foram gravados por seus próprios fãs nas primeiras apresentações da turnê, onde adiantaram as imagens do vídeo de “Nobody Knows Me“. Essa música é apresentada aos fãs durante um breve intervalo do show com um vídeo muito bem editado, onde Madonna enquanto canta, mostra várias artes e montagens de imagens sobre seu rosto.

A polêmica fica por conta de aparecer sobre seus olhos uma parte do rosto da líder política francesa Marine Le Pen com uma suástica na testa, um símbolo nazista. Na sequencia a imagem segue com o nazista Adolf Hitler com o mesmo símbolo entre os olhos. Le Pen é a líder da Frente Nacional Francesa, um partido político ligado à extrema direita e que já foi acusado de racismo. Logo, a imagem é verdadeira e válida.




Em resposta as imagens, Marine falou em entrevista ao “Daily Mail“, e de certa forma, atacou Madonna pelo ocorrido:

“Nós entendemos que cantoras velhas que precisam que as pessoas falem sobre elas tomem medidas tão radicais. Se ela fizer isso na França, estaremos esperando.“

Veja o vídeo de “Nobody Knows Me” abaixo e repare, a tal imagem em questão aparece por volta de 01m26s. Um outro porém está que na sequência de todas as imagens, porque Madonna mostra parte de rostos de inúmeros militares, religiosos, pessoas famosas, comuns e anônimas com seus sofrimentos. Seu recado foi dado como sempre, meticulosamente e para cada bom entendedor este vídeo fala por si só, agora cabe a cada um interpretar a seu modo.


Nota do editor: Pode apostar Sra. Le Pen, que a “cantora velha” estará na França com seus fãs sendo o que sempre foi: autêntica!


fonte: EstiloMadonna

0 comentários: