CAMARIM DA MADONNA É ESTERILIZADO APÓS SHOW

Cantora, que já teve itens pessoais seus leiloados, pede esterilização do seu camarim após seu show na MDNA Tour. Cuidado é levado ao extremo.



Cantora Madonna tem enorme lista de exigências em camarim esterilizado.
Madonna se apresentou em Coimbra – Portugal, na noite de ontem e foi mais um show memorável. No entanto, a imprensa local Lusa divulgou informações do que acontece depois do show no camarim da cantora.

Segurança reforçada
O camarim usado por Madonna fica inacessível aos produtores locais durante todo o concerto e um período após a partida da cantora. A informação foi dada por Álvaro Ramos, da produtora Ritmos & Blues, responsável por levar o show a Portugal.

Segundo Álvaro, a segurança é muito reforçada e Madonna tem uma equipe própria que cuida do seu camarim:
“Existe um cuidado extremo como nunca vi com nenhum outro artista. Nós não podemos sequer ver o camarim depois de pronto, nem mesmo podemos abrir a porta”.
O camarim foi idealizado pela produtora e uma equipe de decoradores próprios da Madonna. Ainda assim, existem outros cuidados:
“Quando acabarmos tudo, uma equipe da Madonna entra no camarim novamente e refaz algumas coisas, inclusive fazem um teto falso e paredes falsas, para o caso de alguém ter posto uma câmara escondida em algum lugar para ver algo”, revelou Álvaro Ramos.
Camarim da Madonna na sua turnê de 2008, a Sticky & Sweet, em raro momento da intimidade da cantora que foi registrado.

Vinhos locais e chave única
Outra exigência, para além de vinhos portugueses já encomendados pela Ritmos & Blues, passa por todas as portas de acesso aos camarins possuírem “chave única”, entregues à equipe de produção de Madonna.
“É como se tivéssemos aqui uma ilha fechada. No fundo é para a proteger e para que ela possa ficar à vontade. Eu compreendo, mas é levado ao extremo”, resumiu Álvaro Ramos.
Camarim é esterilizado
Figurino da apresentação de Madonna no Super Bowl

Depois que o show acaba e Madonna deixa o estádio, é quando a produtora volta a ter acesso ao camarim. Mas não entra antes de um detalhe: novamente a equipe da Madonna intervir no local:
“Só podemos ter acesso novamente ao camarim, após a equipe de esterilização da Madonna sair. Não existira sequer um fio de cabelo ou qualquer outra coisa da rainha do pop no local. Eles limpam tudo, tudo mesmo!”
Este foi o terceiro show de Madonna em Portugal, depois da passagem em 2004 pelo Pavilhão Atlântico e em 2008 pelo Parque da Bela Vista, ambos em Lisboa.


fonte: EstiloMadonna

0 comentários: