MDNA WORLD TOUR: INFORMAÇÕES SOBRE ABERTURA DO SHOW E CANDY SHOP

O site Drowned Madonna publicou duas novas informações sobre o show de Madonna na MDNA World Tour, que inicia daqui a dois dias (quinta-feira – 31 de maio) em Tel Aviv.




Abertura do Show:
Simplesmente incrível mas continua sendo um enigma, sendo apenas chamada de uma GRANDE ENTRADA. Primeiro você ouve sinos tocando e uma oração que é, provavelmente, em hebraico. Algo grande está se movendo da esquerda para a direita (enigma!). Quando Girl Gone wild começa, as telas estão abertas e Madonna está por trás. Antes dela entrar no palco, um som de vidro quebrado é ouvido. E mais enigmas!



Candy Shop:
Muitos fãs torceram o nariz ao saberem da inclusão de Candy Shop, do álbum Hard Candy, no setlist da MDNA World Tour. Mas você vai mudar de ideia! Pelo menos é o que dizem os que tiveram a oportunidade de ouvir a nova versão dessa música que contem samples de Erotica.

"Candy Shop é incrível, simplesmente incrível. Você vai amar ela musicalmente e visualmente. É funky e sexy. Absolutamente, ela é um dos destaques da MDNA World Tour."

fonte: EstiloMadonna

0 comentários: