MDNA TOUR: OS VÍDEOS DA NOVA TURNÊ DE MADONNA QUE VEM AO BRASIL!

Hoje Madonna deu o pontapé inicial na MDNA Tour em Israel, cidade de Tel Aviv. Os portões foram abertos quando ainda era tarde em Israel e a multidão que lotou o estádio logo entrou e ocupou seus lugares.

O palco? Monstruoso. O maior palco que Madonna já teve com telões que beiram a perfeição e criam cenários perfeitos em cada performance.

Logo no início temos um clima religioso com direito a canto gregoriano e uma catedral montada no palco graças aos mega telões.

Uma Madonna se confessando (e de arma na mão) aparece, quebra a vidraça e surge linda, loira e jovem para cantar Girl Gone Wild. Melhor do que contar é assitir, assista:


Durante todo o primeiro bloco, tudo é muito sombrio, Madonna veste preto e tem armas nas mãos todo o tempo. Em Revolver Lil Wayne surge como Papa no telão, mas é em Gang Bang que o público vai ao delírio com muito sangue sendo exposto no telão e um motel de beira de estrada serve para o crime perfeito que Madonna está para cometer. Para Don’t Preach é curta e quase na versão original do True Blue, é para matar a saudade e todo mundo cantar junto! Em I Don’t Give A Madonna tem seu primeiro número tocando guitarra enquanto Nicki Minaj loiríssima no telão canta a parte dela.


O segundo bloco é aberto com o interlude de Best Friend que ganhou uma linda junção com Heartbeat, e não é que combinou? Nada que chegue aos pés de Express Yourself que vem em seguida e trás a maior polêmica até então: Madonna cantando Born This Way com o instrumental de Express Yourself, afinal trata-se de um plágio, então a dona da versão original se sentiu no direito de cantar e fez bonito, principalmente quando termina cantando She’s Not Me! Turn Up The Radio traz Madonna novamente na guitarra e faz o publico ir ao delírio, a música em ritmo dance não deixa ninguém parado e tem tudo para bombar nas pistas como terceiro single do MDNA, foi muito bem recebida em Israel. Give Me All Your Luvin’ leva Madonna e suas cheeleaders de volta ao Super Bowl. Todo aquele clima foi remontado e agora os bateiristas flutuam, como Madonna desejava no Super Bowl! Uma das melhores da noite foi Open Your Heart que Madonna não cantava desde a Blond Ambition em 1990, ganhou uma versão mais dançante e muito boa.











Vídeo direto do telão com diversas performances!



Mais vídeos a qualquer momento neste mesmo post!
fonte: MadonnaNow 

Um comentário:

  1. ela prometeu muito nesse show,pelas imagens nao vi nada que ela nao tenha feito em shows anteriores.
    em dezembro ao vivo quem sabe...

    nada me surpreendeu ''ainda''

    ResponderExcluir