MDNA TOUR: NO CAMINHO PRA SER UMA DAS TURNÊS MAIS RENTÁVEIS DA HISTÓRIA



Arthur Fogel, da Live Nation, informa sobre a venda dos ingressos da turnê da Madonna nos EUA e também sobre a venda do álbum MDNA

Madonna vendeu 653.000 ingressos para as 43 datas da parte norte-americana de sua turnê, “MDNA World Tour“. Um executivo da Live Nation disse que estão colocando-a no caminho certo para ser uma das turnês mais rentáveis da história.

Cerca de 30.000 bilhetes continuam disponíveis para a turnê de 36 shows nos EUA, diz o chefe da Live Nation Global touring , Arthur Fogel, acrescentando que a maioria dos bilhetes são simples, ou assentos que são reservados para espectadores com deficiência. “Estamos perto de ter a lotação esgotada em todos os setores”, disse Fogel, em uma entrevista por telefone com o Wall Street Journal, quinta-feira, acrescentando que cerca de 30% dos compradores de ingressos haviam se inscrito para receber uma cópia gratuita do mais recente álbum de Madonna, MDNA.

Dos bilhetes vendidos na América do Norte, 500.000 estavam nos EUA, aqueles que ofereciam o álbum grátis, alimentaram uma primeira semana saudável pro album ”MDNA”, segundo a Nielsen SoundScan, que registrou 359.000 exemplares vendidos nos EUA. Já nas semanas subseqüentes as vendas físicas do álbum diminuíram consideravelmente e já vendeu até agora um total de 456.000 cópias nos EUA em seis semanas.

Sr. Fogel disse que entre 200.000 e 250.000 dessas vendas, foram os albuns que foram distribuídos juntamente com os bilhetes para concertos.




fonte: Madonna Tribe

0 comentários: