MADONNA PODE LUCRAR $500 MILHÕES DE DÓLARES, EM 2012


Madonna não é chamada de “Material Girl” atoa. Aqui está um resumo do que ela está pronta para por no bolso em 2012, uma quantia estimada em $500 milhões de dólares, em apenas um ano.

- $300 milhões da sua MDNA World Tour. A Live Nation anunciou que, $240 milhões em vendas de ingressosjá foram arrecadados, antes das vendas na América Latina, que poderá arrecadar $40 milhões ou mais, e ainda a passagem pela Australiana da turnê que será anunciada em breve, vai trazer mais lucros.

- Membros da indústria dizem que $ 75 milhões em vendas de produtos licenciados, não é improvável. Esta sempre foi uma máquina de fazer dinheiro para Madonna, que terá uma expansão ainda maior de mercadorias disponíveis em seus próximos shows.

- $60 milhões é esperado nas vendas de seu novo perfume, Truth or Dare, de acordo com o Women’s Wear Daily.

- Madonna ganhou $10 milhões do seu recente acordo com a Smirnoff. A empresa tem vindo a anunciar sua turnê com spots de TV e acaba de lançar um kit especial “Madonna” garrafa de edição de sua vodka.

- A rainha do pop espera arrecadar $10 milhões em TV e DVD direitos mundiais para a transmissão de sua próxima turnê.

- Especialistas em varejo dizem que Madonna irá ganhar $5 milhões em 2012 com sua linha de roupas “Material Girl“, e ainda a futura linha de roupas intimas na Macy’s .



Um comentário:

  1. então, né... pra que se preocupar com o quanto o disco vai indo bem, se está entrando dinehrio do mesmo jeito, né... :S

    ResponderExcluir