LOJA OFICIAL DA MADONNA ESTRÉIA NO BRASIL

A BandUp e a Live Nation trazem ao Brasil a loja oficial da Madonna, com os produtos para a turnê e para os fãs!

Inicialmente com camisetas e moletons, a loja é uma parceria da BandUp com a Live Nation e traz ao Brasil os produtos oficiais da cantora Madonna. É possível encontrar camisetas, blusas e agasalhos que abrangem a atual fase da cantora, como o seu álbum MDNA, o single Give Me All Your Luvin’ e a MDNA Tour, que passa pelo Brasil em Dezembro.


Veja como comprar na loja

Primeiramente, basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Descrição Geral para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras.

Para continuar comprando, clique no ícone Continuar Comprando e continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Avançar, que você estará concluindo sua compra. Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.

Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Você pode optar por encomenda express ou encomenda normal, sendo que a encomenda express é mais caro, porém mais ágil.

Agora basta escolher a forma de pagamento entre cartões de crédito, boleto e Itaú. No cartão de crédito o parcelamento pode ser feito em até 12x.

Conheça a nova loja, clique aqui



0 comentários: