MDNA WORLD TOUR 2012 – ‘SPOILERS’ SOBRE O SETLIST

O site Madonnarama divulgou algumas “informações” sobre o setlist da MDNA World Tour que se iniciará no dia 29 de Maio em Tel Aviv.

Fique claro que tais informaçoes divulgadas contém ‘spoilers‘, e se você é contra esse tipo de informações, se não quer que isso seja um ‘estraga-prazer‘, é melhor então que não continue a ler esse post……. Porém, SE não aguentar e continuar a ler, fique CLARO que, mesmo o site sendo de alta confiabilidade, as informações a seguir estão sujeitas a alterações.

Spoilers do Setlist


A MDNA World Tour abre com cantos religiosos onde revela a música “Girl Gone Wild” que, tal como na versão do álbum, inclui o Act to Contrition no início e conta também com novos instrumentais e até alguns versos de “Material Girl“. Em seguida, surgi “Revolver feat. Lil Wayne”, que irá aparecer no vídeo backdrop, seguida por “Gang Bang“. A quarta musica no setlist é a primeira grande surpresa: Uma versão editada de “Papa Don’t Preach“!

Hung Up” foi completamente reformulada e editada para se adaptar ao tema da turnê, e em seguida surge a “I Don’t Give a feat. Nicki Minaj“, numa versão pesada com guitarras. “Best Friend” entrará na sequencia e alguns poderão notar alguma semelhança entre essa música e “Heartbeat” de Hard Candy.

Express Yourself” terá algumas supresas muito interessantes, (o site, informou sutilmente que essa informação não seria divulgada até o momento para não estragar a surpresa). Nesta sequencia, segue “Give Me All Your Luvin” na versão Just Blaze Remix, seguida por “Turn Up The Radio“.

Outra surpresa deste setlist, é uma versão completamente reinventada de “Open Your Heart“, que será seguida por outra faixa de MDNA, “Falling Free“. A versão desta música será muito semelhante com a do álbum, mas com sons de violino mais proeminentes.

A segunda parte do show, também inclui uma versão completamente renovada do remix de William Orbit para “Justify My Love“, incluindo novas letras, e também terá um video interlude de “Nobody Knows Me“.


fonte: Madonnarama

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Mais uma turnê com remix sei que Madonna não gosta de repetir a música ,porém ela conquistou os fãs com a versão normal e não remix ,pois não sei porque colocar remix tira a oportunidade dos fãs verem as música antigas. Um cantor que quer desafio deveria cantar na versão normal e fazer a pessoa gosta mesmo estando e vários formatos isso que é um bom desafio o fazer o tempo passar e sempre cantar na versão normal desafiando para ver se conquista os fãs mesmo repetido. Mas fazer o que.... Mas não acho grande desafio fazer remix e sim fazer os fãs gostarem da música mesmo o tempo passando.

    ResponderExcluir