AFINAL MDNA VENDEU 359 MIL NOS EUA OU NÃO? ENTENDA A POLÊMICA E SAIBA A VERDADE!


Um certo site de música Pop afiliado da MTV Brasil criou uma polêmica ao postar que Madonna não teria vendido 359.000 cópias nos EUA como a Billboard noticiou.

Segundo o tal site, Madonna vendeu essa quantidade em 7 dias pois os CDs eram distribuídos com o ingresso da MDNA Tour. Ou seja, a pessoa comprava o ingresso e levava de graça o CD.

Isso é MENTIRA e o MadonnaJf explica como funcionou a logística. Foi assim:

O fã americano que comprava o ingresso da MDNA Tour tinha a opção de retirar um código para adiquirir uma cópia física ou digital do CD. Mas o valor do álbum estava já somado ao valor do ingresso, ou seja, a pessoa na verdade pagava pelos dois, pelo CD e pelo ingresso do show.

Nada foi distribuido gratuitamente. A pessoa pagou pelo ingresso e pelo CD também. Apenas foi oferecido aos fãs a opção de adiquirir os dois juntos, como num kit. Ambos pagos.

Portanto cada cópia do álbum foi VENDIDA. E sim, Madonna vendeu 359.000 cópias de MDNA em 7 dias nos EUA. Ok?

Lamentamos que um site da MTV, um canal de música, pegue uma notícia e distorça ao seu bel prazer na tentativa de denegrir a imagem de Madonna e de seu trabalho de meses. Os fã da Madonna merecem mais respeito. Compartilhe a notícia, espalhe a verdade!


fonte: MadonnaNow

0 comentários: