Madonna revela em entrevista que não é controladora

Vai ao ar amanhã na rádio americana Sirius uma entrevista exclusiva que Madonna cedeu ao apresentador Larry Flick para divulgar o novo álbum MDNA e mais curiosidades de sua vida.

Ela confessou que detesta a imagem de controladora que as pessoas constroem sobre ela e chegou a admitir que não consegue trabalhar sozinha.

“Eu detesto dizer tanto a palavra ‘controle’, pois as pessoas usam essa palavra quando falam sobre mim em relação a minha vida criativa. Todos dizem, ‘Ah, você é uma pessoa controladora’. A verdade é que tudo o que eu faço, até minhas próprias composições, tem colaborações de outros. Eu valorizo o que as pessoas me trazem e eu quero isso”, disse Madonna.

Ela ainda revelou que não é do tipo de músico que consegue tocar todos os instrumentos no estúdio. “Eu não sou como Prince ou muitos outros artistas que podem entrar em estúdio e tocar todos os instrumentos, gravar uma música e não ouvir opiniões dos outros. Eu preciso ouvir o que as pessoas pensam o tempo todo.”



0 comentários: